26 junho 2008

Cadelinha especial!

Sou uma cadelinha vira-lata que não teve a sorte dos outros animais : sou paraplégica, ou seja, não movimento minhas patas traseiras, dificultando assim a minha locomação ( porém me arrasto com minhas patinhas dianteiras ). Uso fraldas e preciso de uma família que me adote e me ajude a sobreviver. Pensaram em me sacrificar, mas graças a uma alma bondosa hoje estou numa clínica esperando uma adoção. Sou alegre e tenho muito amor para dar. Gosto de estar no meio de pessoas e não numa gaiola presa como estou, machucando minhas patinhas traseiras. Já consegui uma cadeira de rodas que me dará alegria de poder ir na rua passear. Tenho 5 meses, sou tricolor, saudável, vacinada, vermifugada. Cheia de amor para dar..ESPERO QUE VOCÊ ME ADOTE. Ficarei muito feliz e grata. Enviem a minha foto para pessoas que amam os animais, assim as minhas chances de ter uma família aumentam. Ficarei muito grata a quem me ajudar. Sou muito linda!
Beijinhos.
Telefone contato : Marta 9168-3171 - 3341- 6899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google