21 julho 2008

Adote o Beethoven e a Menina!!!

"Esse é 1 dos meus 6 anjinhos, mais infelizmente preciso doá-lo, pois estou com problemas de espaço físico, financeiro e tb a proprietária da minha casa, que é alugada, que já está pedindo a casa (que é um quarto e sala onde tenho 6 anjinhos) e eles estão sem poder sair para brincar, correr, não podem tomar sol pois agora que são 6 não posso deixá-los do lado de fora para evitar confusão. Fico morrendo de pena, e tb. tem o detalhe que tive que levar pra casa 2 cadelas que eu cuidava no Rio Vermelho, que foram castrar e tiveram problema 1 perdeu 1 rim, só ficou com 1 não podia voltar para rua,a outra teve uma infecção generalizada e quase morre, não tive coragem de deixar voltar para rua e aí levei para casa, por isso preciso doar Betoween e Menina, pois estão bons e castrados e teem que ficar presos sem necessidade. e tem ainda uma que está sozinha no Rio Vermelho, Xuxa que eu quero levar para junto de Rabinho e Guducha, mais para isso preciso doar Beethoven.
Beethoven é meu perigoso e zuadento, se tiver alguém que tenha um sitio, chácara, enfim lugar com espaço, seria o ideal para ele. Desculpem o tamanho do texto, mais preciso explicar o pq. da doação, apesar do coração estar apertado, mais é para o bem deles.
-----------------------------
"preciso doar Menina pelos motivo já esclarecidos na adoção de Beethoven, o detalhe é que o nome dela deveria ser Soneca,pois adora dormir, é castrada e muito muito lindapor favor me ajudem
Contato: Estrela 8105-6846

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google