27 julho 2008

Visita dia 27 de Julho ao Abrigo

Hoje eu e mais 3 voluntários (Sara Mesquita, Fábio e Felipe) estivemos visitando o Abrigo São Francisco em Paripe. Infelizmente o abrigo esta sendo mantido exclusivamente com a ajuda dos voluntários e hoje graças a divulgação de muitos voluntários conseguimos arrecadar ração e medicamentos que devem durar até o final desta semana.

Precisamos unir forçar para reatar o acordo com a Prefeitura Municipal para que a verba que o Abrigo recebia antigamente volte a ser entregue, pois desta forma é possível manter a ração, medicamentos e estrutura para o abrigo (pois o acordo não permite o pagamento de funcionários).

Veja quantas maneiras diferente você pode ajudar a manter o abrigo:

- Doando ração, medicamentos (veterinários e humanos), material de limpeza - Contribuindo com trabalho voluntário para limpeza de canis, banhos, tosas, adestramento, serviços de pedreiro, passeios com os animais, etc. - Contribuindo com qualquer quantia que pode ser depositada na conta da ABPA. - Fazendo lar temporário - Divulgando nossos eventos e animais para doação. - Sendo um associado da ABPA

É válido lembrar que no próximo sábado dia 2 de agosto será realizado um mutirão de limpeza no Abrigo e precisamos do maior número de voluntários empenhados nesta tarefa, pois são cerca de 400 cães e 40 gatos.

Mais informações ligue para Lurdinha ou Cremilda as atuais diretoras do Abrigo. Telefone: 71 8763-2562 / 9276-3513

Ivana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google