05 setembro 2008

Linda!! - ADOTADA

ADOTADA!!!!
Sou Linda,
uma cadelinha que há 3 meses aguardo adoção. Estou já muito triste e acredito que em breve se não me adotarem estarei depressiva. Não queria que isto acontecesse comigo, pois sempre fui fiel ao meu dono e ele me abandonou. Agora estou demorando muito ter uma nova família , um novo lar.Sou pequena de tamanho, pêlo curto, cor clara e muito tranquila.Aguardo sua visita e com certeza a sua adoção. Estou no canil, há 3 meses, da Clinica Diagnose Animal, na Pituba, Ruados Radialistas; com Dra Suzana.Acredito que com este e-mail que pedi com muito carinho para Martaenviar a todos vocês, apareça alguem para me adotar.Estou triste e sozinha. Venham me conhecer! Contato Lili / Marta
Estou ansiosa pela minha adoção.Muito obrigado. Linda

Um comentário:

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google