13 setembro 2008

Nina - Adotada!

Esta pequena foi abandonada na quarta-feira (10/09) no abrigo são Francisco. Na quinta feira eu estive lá para pegar uns filhotes para doação e me deparei com um ser minúsculo nos meus pés me pedindo colo. Eu assumo ter me tornado um pouco fria no decorrer do tempo como voluntária, pois infelizmente não podemos salvar o mundo e por isso temos que fechar os olhos para determinadas situações. Só que desta vez eu não consegui fechar meus olhos para algo tão pequeno e frágil.. Ela foi descartada pelo dono (a) depois de doente e idosa... Apenas lhe foi útil enquanto lhe trouxe filhotes e renda. Ela tem cerca de 10 anos, esta completamente cega, tem seios enormes (sinal de muitas barrigas), queda de pêlo e problemas cardíacos. Espero que minha adoção além de salvar uma vida sirva de exemplo para tantas pessoas que me procuram para adotar cães PERFEITOS, DE RAÇA E PEDIGREE. Já imaginou o que seriam dos tantos deficientes que contam com a ajuda de animais para sua reabilitação, se simplesmente o animal olhasse e dissesse "Humm eu não vou querer morar com esse cara sem perna, sem braço, cego, doente mental, etc." Nina agora é mais um anjinho que mora conosco e será amada até o seu último dia na Terra.

3 comentários:

  1. Ivana,

    Que coisa mais linda!Nina será sempre grata a vc.Parabéns e com certeza outras pessoas serão tocadas pelo seu gesto.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivana! Parabéns por mais esse gesto lindo! Hoje, depois de ter adotado a minha Nina, eu tenho certeza que a vida nos devolve em dobro todo o bem que fazemos a esses bichinhos. Eu tenho tido muito mais sorte e felicidade desde que ela chegou aqui. E nem precisava tudo isso... Só a compania dela já é um verdadeiro presente. Um prêmio! Parabéns de novo! Um beijo, Luciana.

    ResponderExcluir
  3. Ô querida você tem razão quanto ao desabafo eu também penso assim como você, as pessoas falam e criticam tanto o preconceito e fazem isso a todo instante com animais. Vejo isso constantemente. Se é de raça, filhote e perfeito rapidinho acham donos mas equeles que não tiveram os ditos pedrigrees e perfeição ou estão velhilhos mais cheios de amor pra dar são descartados sem dó nem piedade. Que Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google