11 dezembro 2007

E dizem que eles não pensam!!!

Um cão atropelado está no meio da rodovia Vespucio Norte, em Santiago, no Chile. Infelizmente, uma cena relativamente comum, certo? Mas o detalhe curioso - e, confesso, emocionante - é que um segundo cão surgiu e se arriscou para se aproximar do que estava acidentado. Ele passou entre carros e quase foi atropelado também.Conseguiu chegar até o cachorro atropelado e começou a arrastá-lo para o acostamento, até que o serviço que administra a rodovia chegou e retirou os dois. O primeiro acabou morrendo.As imagens foram gravadas pelas câmeras de monitoramento da estrada.

3 comentários:

  1. Meu Deus, eu choro de ver essas coisas!!! Como tem gente q tem a coragem de maltratar um animal??? Esse vídeo mostra q realmente eles são sim inteligentes e amorosos...amei o vídeo e repassei pra todos meus amigos!!! Abraço e parabéns por tudo o q vcs fazem!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais humano do que muitos q tem por ai!!!!!
    Um ser que acreditamos ser irracional ter essa atitude...sinceramente é para se duvidar da capacidade intelectual de proprio ser humano que na sua grande maioria é incapaz de ter a atitude q este animal teve!!!!
    Para mim é gratificante ver esse video e perceber que crio o ser mais especial da face da Terra...

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google