20 fevereiro 2009

Gatinho lindo para adoção

camilabaqueiro@yahoo.com.br camilabaqueiro@yahoo.com.br camilabaqueiro@yahoo.com.br ADOTADO!

" Essa coisa linda e meiga apareceu aqui na porta de minha casa. Estou alimentando-o todas as noites que é o horario que ele aparece. Como meu coração se parte toda vez que tenho que bater o portão e deixá-lo do lado de fora, estou aqui mais uma vez tentando encontrar uma pessoa que o adote. É um macho super carinhoso. É branco e mel na parte da cabeça e do rabo. Lindo demais! Me ajudem a adotá-lo. Enquanto tirava as fotos agora a noite minha vizinha me disse que ontem quase os cachorros que ficam aqui na minha rua pegaram ele. Disse que ele deu uma carreira danada. Coitado! Não quero que ele seja mais uma vitima das maldades humanas e ate de outros animais."

Contato: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google