29 agosto 2009

Aliah e Kero precisam de um novo lar

aliah_fazendo_pose_pra_foto Dormindo_de_conchinha Aliah_e_Kero

“Meu nome é Bianca, sou de Salvador, e venho para pedir ajuda com os meus gatos.
Tenho 2 gatos, um casal, Aliah (a fêmea) e Kero (o macho), ambos adultos e bem cuidados. Tenho um amor enorme a eles. Resgatei os dois na rua ainda filhotinhos, com poucos dias de vida. Desde lá, crio eles com muito amor e cuidado. Porém a alguns meses, a minha mãe (que mora comigo) desenvolveu uma alergia aos pêlos dos gatos. Tentei de tudo para poder controlar, porém o médico foi taxativo dizendo que esse tipo de alergia não irá passar enquanto houver gatos na casa. Vc sabe como é, gatos não tem como evitar soltar pêlos e esses pêlos assentam em todos os móveis da casa. Infelizmente, agora, estou tentando resolver esse problema tendo que doar meus gatos. Fico muito triste, mas tenho que colocar a saúde da minha família em primeiro lugar.
Será que vcs podem me ajudar? Quero alguém que realmente AME gatos, que eu possa confiar que serão bem cuidados e que eu possa também visitar de vez em quando.
Os dois já são castrados. Eles só comem ração, estão super saudáveis, morrem de medo de rua (são gatos realmente domésticos), super dóceis, e Aliah é super ativa, adora brincar o tempo todo. Preciso muito conseguir um novo lar para os dois. Também não gostaria de separá-los, pois eles cresceram praticamente juntos (não são irmãos), mas os dois são muito ligados um ao outro e sei que já é sofrimento mudar de lar e de donos, imagino se separá-los, como seria.
Contato: Bruna Tel: (71)33810842 e (71)88802412 ou biancasayumi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google