22 agosto 2009

A pequena Pitucha precisa de um lar!

ADOTADA!!!!

Por Favor divulguem e ajudem a encontrar um lar para esta pequena!

“Meu nome é Bruna e ontem pela tarde encontrei no meio de uma escadaria uma cachorrinha de rua, ela estava desidratada e um pouco anemica. Fui levei no medico já tomou o vermifugo e só falta a proxima dose daqui a 15 dias. Ela estava com pulgas (por causa dos dias na rua) mas também já tratei com remedio, ela também esta com uns buraquinhos no pelo (3 pequenos buracos) que pela raspagem feita pelo veterinario seria de algum produto quimico que caiu ou jogaram nela mas o pelo já esta crescendo.Ela tem aproximadamente 2 meses, as pessoas que moram no local que a achei disseram que de todos filhotes ela. Eu infelizmente moro em apartamento e não posso ficar com ela. Mas ela é linda e super carinhosa, seu nome é Pitucha e gostaria de pedir por favor para colocar um anuncio no site de você para achar um dono pra ela. Não gostaria de coloca-la em abrigo, pois ela é tão carinhosa que merecia um lar, eu sei que todos merecem mas foi a primeira vez que pegei um caozinho de rua e me apagei a ela demais. Contato: Bruna 100_2313

3 comentários:

  1. Olá, Bruna!

    Muito linda a Pitucha! Você já conseguiu adotante? Fiquei bastante interessada!

    Beijos,
    Mone.

    ResponderExcluir
  2. Não Mone ela ainda não foi adotada
    Tentei clicar no seu nome para entrar em contato com vc e não consegui.
    Se quiser me add no msn para falarmos sobre pitucha!
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!

    Poxa, não consegui seu msn, mas se quiser me adicionar, o meu é: mone_seixas@hotmail.com.
    Meu namorado (Joff) te ligou ontem para adotar a pequena, mas depois não conseguiu mais falar. Eu estava sem ter como falar com você.
    Ele falou que você está bem apegada! Ela é realmente muito linda e especial pela história que tem. Mas, bom, se adotarmos mesmo, você vai poder vê-la sempre que quiser! Eu sou formada em Medicina Veterinária e prometo que vamos cuidar dela com muito carinho!
    Mas me adiciona para conversarmos!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google