04 setembro 2009

Linda gatinha para adoção

Segue mensagem da protetora que esta cuidando dela:

“Olhe que coisa mais gostosa!!!! Eu queria muito que ela ficasse comigo, mas meu pretinho não deixou de jeito nenhum! Veja se vc consegue arranjar uma mãe bem carinhosa e cuidadosa pra essa criança, eu estou vendo com outras pessoas tb, se eu tivesse certeza que não vão fazer malvadeza com ela, eu deixaria ela aqui pela área, mas como sempre tem um espírito de porco aqui no prédio e eu tenho medo...

Ela é muito bonitinha e esperta, por enquanto eu tô me virando cuidando dela nessa casinha plástica, mas não sei até quando...”

Olha só pessoal vamos no mobilizar e consegui um lar para esta pequena!!

Clique aqui para adotá-la
Belinha5 Belinha2Belinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google