25 maio 2010

Cadelinha para adoção

ADOTADA!!!

“Essa linda cachorrinha, Angelina, tem aproximadamente 9 meses, é da raça poodle (talvez mestiça, não sei infomar) e é muito mansa, dócil e brincalhona.
Ela foi atropelada por uma moto há 2 meses (o motoqueiro ainda ficou chutando a bichinha depois), no bairro do Costa Azul, tendo sido resgatada por um casal de amigos que presenciou a cena, e hoje está totalmente recuperada. Acreditamos que ela estava perdida, porque é adestrada e, desde o primeiro dia, já fez as necessidades no local certinho.
Apesar de eles terem caído de amores por ela, não podem acolhê-la definitivamente porque moram num apartamento muito pequeno e ela fica sozinha o dia inteiro, inclusive nos finais de semana, nos quais eles trabalham... 
Eles acham que ela pode viver num lar que esteja mais preparado para recebê-la e desejam encontrar alguém que a receba com muito amor, carinho e responsabilidade, porque essa gracinha merece.
Qualquer contato pode ser mantido com Andreia  ou Larissa
tvl 003 tvl 008

2 comentários:

  1. Olá!
    Boas notícias! Angelina foi adotada! Gostaria de agradecê-los pela divulgação! Esperamos que ela seja muito feliz no seu novo lar.
    Beijos,
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber onde vcs estão, em que estado... Obrigada. :-)
    coisinhasdalili@gmail.com

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google