15 maio 2010

Poodle abandonada!

 
"Essa menina foi abandonada amarrada pelo pescoço com uma corda, numa árvore aqui no condomínio. Ninguém sabe a hora, só qdo viram ela gritando é que encontraram ela amarrada no meio do mato...Soltaram ela e a pobrezinha correu pra pista, quase foi atropelada por um ônibus, felizmente entrou aqui no condomínio e eu a encontrei, ela é preta e cinza, parece que é jovem, tem todos os dentes e são super alvos e limpos.
Esta tosada, mas tem cicatrizes nas costas, parece queimadura... parece que esta com carrapatos, vou leva-la ao pet shop pra tomar banho, mas qdo voltar não tenho onde colocá-la, vc pode divulgar pra ver se alguém tem interesse em adota-la? Ela é super brincalhona e dada, mas acho que não tem costume com coleira, pois na hora que fui colocar deu um trabalhão e ela gritou bastante, mas depois ficou quietinha, come ração e esta muito assustada.
Vcs me dão essa força?

Bjão"Kêu Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google