29 junho 2010

Precisamos muito de uma nova familia!

sssEsta cadelinhas tiveram um dono, mas ele infelizmente veio a falecer e agora eles estão entregues a própria sorte. Desde o falecimento deste senhor (1 mês) nenhum parente aparece e elas estão sendo alimentadas por vizinhos que gostam de animais.. enquanto outros não gostam e vocês já sabem o que acontece nestas situações… muitos são os casos de cães com dono que são envenenados… imaginem elas que não tem ninguém…vivem abandonadas..
Uma das cadelinhas só tem 3 patinhas..
Por favor quem puder ajudar segue o contato do Kleber que esta ajudando as cadelinhas como pode, mas não tem como levá-las para casa por já possuir outros animais e não ter espaço.
Para ajudar : Kleber 8226-7254 / 8747-4434

 ss

sssss

 

 

 

 

 

 

 

 ssss

 

2 comentários:

  1. Olá
    ficarei torcendo pra que encontrem uma ótima família o mais rápido possível!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    no dia 15 de junho, eu estava passando pela Praia do flamengo e encontrei uma akita branca com uma coleira azul, muito assustada e magrinha. não me parece ser um cão idoso e nem mostrou sinais de doenças. me parece q ela fugiu mesmo e q os donos não conseguiram encontrar. alimentei, dei água e fiz cia a ela por 2 horas. muitas pessoas apareceram para tentar encontrar um lar provisório pra ela e um casal está agora com ela, mas n podem criar, apenas cuidar por 3 dias.
    sabe de alguém que queira adotá-la? seria possível divulgar aqui?
    Procurei o dono pela região,mas ngm a reclamou.
    Ela é linda e me cativou. Ela é super mansinha, deixou fazer carinho e olhar os dentes e orelhas q estavam feridas. Ela estava mto suja e com pouco pêlo...bem magrinha. Na hora em que a vi, parei o carro e chorei. tentei ligar pra todos que conhecia para me ajudarem a resgatá-la. Eu n posso ficar com ela pq já tenho um e n tenho mto espaço, mas eu adoraria q alguem ajudasse ela a sair das ruas.

    Espero q alguém possa ajudar. Meu e-mail é alineppcastro@gmail.com
    aguardo o contato para q eu possa enviar as fotos dela.

    obrigada!

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google