23 setembro 2010

Cadelinha poodle para adoção!

“Essa cadelinha foi encontrada por uma vizinha minha lá na paralela já quase para ser atropelada.
Essa menina que pegou ela é jovem, vive com a mãe e esta grávida de 8 meses!!!! E já tem duas cadelas de rua também.
Resultado, eu e Augusto estamos bancando a ração. Ontem eu trouxe ela para o trabalho e fizemos tosa, banho, dei vermífugo,
catei bichos que ela estava na pata, dei as medicações e comprei ração. Bom, ela não tem onde ficar, esta ficando amarrada lá
no play, escondida do subsíndico que não a quer por lá. Eu não tenho nenhuma condição de levar para o meu apertamento já com
4 animais, a menina tem 2 e mais um filho em breve, por tanto preciso achar um lar para ela, que seja temporário ou melhor
se for definitivo.

Contato: Carine caribrandao@yahoo.com.br
100_0218 100_0215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google