30 setembro 2010

Gatinhos precisando de um lar!

“Nessa segunda feira, quando eu saía do estágio, eu ouvi miados na direção de um matagal ao lado do meu trabalho. Quando me aproximei encontrei 3 gatinhos muito pequenos ainda completamente abandonados.
Tive certeza que havia sido obra de alguma pessoa perversa pois havia uma caixa de papelão do lado e um pote com uma espécie de mingau e não havia nenhum gato adulto por perto.

Eu resgatei os três filhotinhos e estou cuidando deles aqui em casa, mas infelizmente não posso ficar com eles pois já tenho 4 gatos e já tive mais gatos em casa e a experiência não foi boa pois eles ficavam muito estressados. Por isso eu peço sua ajuda para divulgar o caso pra encontrar um novo lar para dois deles, pois um minha prima já adotou.

Neste link: http://www.flickr.com/people/os3pingos/ tem várias fotos deles e tem a historia mais detalhada.
Eles não tem nem um mês de vida ainda, estou dando leite pra eles na mamadeira ainda de 2 em 2 horas e a veterinária disse que estavam muito novinhos ainda pra vermifugar e vacinar, portanto mesmo que encontre alguém disposto a adotá-los agora eu prefiro só trajá-los quando eles estiverem um pouquinho maiores.”

gatosgabriel3 gatosgabriel1 gatosgabriel2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google