02 setembro 2010

Poodle abandonada!

“Uma cadelinha poodle  foi encontrada ontem com pêlo todo embolado, nas proximidades de imbuí, por uma senhora que cuida de 20 gatos de rua. Ela mora  em apto porém, vendo a bichinha, se comoveu e foi dar comida a ela e ela ficou atras dessa senhora. Porém, ela não teve condições de ficar. Hoje a pegou na rua e levou para tosar. Não tendo onde por ela, pos comida e água e pos no estacionamento aberto do predio dela que é na rua do itaú do imbui. Vendo que ela seria iria voltar para rua minha mãe me ligou desesperada e pediu que eu deixasse aqui apto e assim fiz mesmo não tendo mais onde por animais porém, chefgando aqui descobrimos que ela tá no cio e como tenho animais machos está imposível ficarem todos junto e eu não tenho mais onde por ela. Vou tentar castrar na segunda feira mas preciso de um adotante ou alguem que possa ficar com ela pelo menos enquanto não tiver adotante. Por favor me ajudem, estamos com uma que castramos essa semana e agora essa outra situação, não sei o que fazer.  “
Tel: 8822-3248
Cris Prazeres
 Foto 1475Foto 1474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google