29 setembro 2010

Zé Manteiga precisa de você!

(Clique na imagem par ampliar)

 ze

Um comentário:

  1. Olá bom dia! Achei uma gata atropelada na rua, estava a 4 dias lá deitada, de inicio achei que estivesse la dormindo, mais ela foi atropelada e quebrou a bacia, agora ja esta andando mais esta bem debilitada, faz coco involuntariamente e a urina tem que apertar a barriga para que saia. Estou no inicio de gravidez e por conta disso não poso ficar com ela. Ainda mais que tem que limpar o coco. Estou aqui para ver se alguém se interessa em ajudar essa pobre, a ficar com ela, um abrigo um lar nãos sei, ela e um amor de gatinha. Mas eu não posso ficar com ela, ainda moro em apartamento. afff. estou triste mais não posso ficar mesmo. Caso alguém possa ajudar meu numero e 9 9140 8278 Nayara Cavalcante.

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google