26 outubro 2010

Bob precisa de um lar!

“Olá!

Meu nome é Bob, fui resgatado dia 18/09 na região de Villas do Atlântico, cheio de carrapato, pulga e carrapicho. Agora, estou bem tratadinho, mais gordinho, escovado, branquinho e não tenho mais nenhum carrapatinho ou pulga para contar história! A única coisa que eu procuro é lar com muito amor e carinho. Infelizmente, tenho uma história muito triste, eu tinha um dono que me abandonou e nunca mais me procurou, acabei sendo muito maltratado na rua. Inclusive machucaram meu olhinho esquerdo, com o qual eu não enxergo mais. Ainda bem que cicatrizou e cuidaram dele direitinho! Tenho aproximadamente 4 anos de idade e sou extremamente dócil e carente. Adoro um colinho. Aprendi com meu antigo dono a fazer cocô e xixi só fora da casa, sei andar direitinho na coleira, quase não lato e como minha ração direitinho. Não dou menor trabalho. A única coisa que eu gosto fazer é dormir e fazer companhia a quem está ao meu redor. Apesar de ter sido muito maltratado pelos homens, ainda os amo incondicionalmente e adoro ficar com eles! Sou um menininho castrado, vermifugado e estou com todas minhas vacinas em dia. Por favor, adote-me! Quero uma casinha e alguém para amar!”

Contato (71)8817-7311
bob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google