14 novembro 2010

Barão precisa de um lar!



"Amigos,


Encontrei este cachorrinho preso num poste no bairro do Garcia, perto de muito lixo debaixo de um sol quente, passando muita sede e fome. Tentei achar o irresponsável que tinha feito esta crueldade com o pobrezinho mas não encontrei. O porteiro de um prédio desamarrou ele, então qualquer pessoa que ele via ele fazia festa, pensando ser seu dono, mas quando via que não era, ele voltava muito triste pro cantinho que tinham te deixado.

Fiquei muito sensibilizada com tudo, e como protetora dos animais, resgatei ele. Ele está agora com comida, água fresca e uma caminha bem quentinha. Só que não tenho condições de adota-lo, pois já tenho outros cachorros, tirando os que cuido na rua.

Você não gostaria de adotá-lo? Ele é um cachorrinho novinho (em torno de 9 meses e não cresce mais), pelo brilhante, muito carinhoso, adora fazer amizades, não é de latir, ele é bem quietinho... enfim, um cachorro pra ser cuidado e ter muito carinho. Ideal para casas com crianças.

Que tal também divulgar essa informação? Se você conhecer alguém que REALMENTE GOSTE MUITO de animais e esteja interessado em adotar um peludo, entre em contato comigo pelo meu email! Vou ter o maior prazer em ajudar esse cachorrinho a encontrar um lar e fazer mais uma pessoa feliz!

Em anexo estão algumas fotos dele!

É isso meus amigos! Obrigada pela atenção e vamos torcer pra que essa história tenha um final feliz!

Mariana Barros (marybdm@hotmail.com) (71) 9992-4050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google