09 novembro 2010

Mel precisa de um lar!

“Essa foi a cadela que ajudei a resgatar no bonocô. Ela é linda e está para adoção. Já fiz todos os exames de sangue ( normais), vacinei, vermifuguei e banco toda a ração especial para ela, pois tem apenas 1 ano e pouquinho (a veterinária falou). Ela estava presa por uma corda numa àrvore. Peguei Mel ( nome dado por mim) e assumi, mas não posso ficar com ela, pois minhas outras cadelas Drika ( 11 anos - acabou de falecer) e Anita  ( 9 anos) não aceitaram; desta forma arco com tudo dela, mas sei  q precisa de atenção e muito amor ( como todos), porém ela  já sofreu demais, tem uma marca de queimadura imensa nas costas e a veterinária disse q deve ter acontecido qdo tinha +- uns 5 meses.
Ela está sob minha proteção e custos e continuará até encontrar alguém q a ame de verdade. Realmente, não fico , pois minha Anita ( tá com problemas) não aceita de forma alguma e tb não vou forçar, pois, como falei, ela acabou de perder a mãe ( Drika - minha fiilha e amor eterno). Vamos tentar achar um dono para ela? Divulga com seus amigos”
Contato: Cris 9124-5687 analoroza@yahoo.com.br
DSC01315 DSC01314

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google