15 novembro 2010

Meus coelhos!

2 meses

Olá, estou iniciando a criação de coelhos da raça American Fuzzy Lop. No início muita gente me dizia “Não queira coelho! Eles roem tudo, são ariscos! vão te morder.” – Felizmente nada disso é verdade! Estou com 3, cada um com temperamento diferente mas todos dóceis!
Lola foi a primeira a chegar no inicio vivia solta no quarto. Super educada fazia tudo no banheirinho dela. É uma bola de pêlos que mal conseguimos enxergar os olhos. Um vizinho achou que fosse um filhote de poodle!
Quando Lola completou 3 meses por acaso vi um rapaz caminhando com um coelho na mão, perguntei o que ele ia fazer e ele me disse que não queria mais ela e estava vendendo. Fiquei com pena e comprei.  Ela é uma fuzzy que as orelhas não caíram. Depois descobri que ela veio do mesmo criador de Lola. Ao chegar em casa pude perceber o quanto ele estava maltratadinha. Os pêlos embolados, muito magra e com um dente quebrado o que impedia ela de comer legumes. Tivemos que dar tudo raladinho até que o dentinho dela crescesse novamente. Hoje ela esta uma bolota! dócil e muito carinhosa! Lola que ficou com ciúmes e agora tornou-se territorialista e as vezes vira um fera!!
Para acalmar estas meninas chegou o Floc. O típico coelhinho da páscoa! Lindo, carinhoso e muito especial! Ele pede carinho a todo momento. Andou fazendo traquinagem e louxou a patinha traseira.. 15 dias de botinha e agora tá serelepe novamente! Vive tentando namorar as irmãs!

DSC00981DSC00988

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google