29 janeiro 2011

Lola, uma alegria para a sua casa!

“Oi gente, meu nome é Lolita,mas podem me chamar de Lola. Eu sou uma cachorrinha de muita sorte! Fui encontrada no meio do camarote da trivela por dois anjinhos, Lucas e Pat.Sim, eles adoram Durval, igual a mim. Pra quem não foi perdeu.rs.Mas então,voltando ao assunto, eles me viram no cantinho, bem quetinha, triste,magrinha com fome e resolveram me trazer pra casa.Fiquei tão feliz e nem acreditei.Nunca poderia imaginar essa sorte pra mim um dia.A familia Biondi está cuidando muito bem de mim.Me dando comida, carinho,fazendo todos os meus exames.Mas eles estão procurando alguém que possa ficar comigo, que possa me dar carinho, atenção, um lar seguro e possa cuidar de mim assim como eles cuidam. Será que esse alguém pode ser vc? Tenho certeza que juntos seremos muito felizes.Sou uma cadelinha muito companheira, dócil,brincalhona e obediente.Serei a alegria da sua casa.Tenho certeza que vc não vai se arrepender!Lambeijos”

Contato: anjosde4patas@gmail.com

lolalola3lola4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google