24 janeiro 2011

Negão precisa de um lar!

NEGO_1~1

Etiquetas Technorati:

ADOTADO!!!!

“Preciso de uma forcinha para arranjar um lar para esse amigo... ele foi abandonado em dezembro do ano passado na rua do Colégio Análise (Bonfim) e está bastante magrinho... atende pelo nome de Negão e me segue todos os dias quando saio para passear com meus filhotes... é bastante dócil e brincalhão... coloquei ele hj aqui na varanda da frente da minha casa devido a chuva, pois o encontrei completamente molhado e tremendo de frio... mas não posso deixá-lo aqui por muito tempo pois não tenho como mantê-lo (ja tenho 4 aqui)... Como amanhã será a lavagem do bonfim, deixarei ele aqui por mais um dia para que não fique no meio dessa confusão, mas depois disso retornará para o mesmo local que foi deixado... to dando banho e comida... espero que vc possa me ajudar para que ele não fique por muito tempo na rua”

Contato: Virgínia  (71) 9937-1837
E-mail:
virginia.fidalgo@gmail.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google