27 março 2011

Nina precisa de um lar!

949 953
ADOTADA!
“Esta é a cadelinha de 1 ano e meio a 2 anos que precisa muito encontrar um lar. O rapaz que cuidava dela não quer ficar mais com ela.
Não tenho aonde colocá-la quando retirar os pontos da castração.
A Nina já está vacinada, castrada e vermifugada.
Está muito bem após a castração, porém muito triste pela falta do dono
A Nina é linda, meiga, não late e não morde, muito carinhosa. Conheci ela  há 1 semana e hoje já abana o rabinho para mim, pois sabe que estou cuidando dela com muito carinho.
Já estou com 07 cães em lar temporário, muitos há 2 anos e não tenho condições de ficar com ela, pois as despesas estão alta.
Caso alguém queira ser a madrinha ou padrinho pagando o lar temporário e doando 1 saco de ração por mês favor entrar em contato comigo. Obrigada
Vamos torcer que a Nina encontre logo uma família.
Favor enviar este e-mail para seus contatos que gostam de animais e possam a vir a adotar a Nina
Obrigada
Marta  9918-8029   9918-0885

Um comentário:

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google