18 julho 2011

Poodle Abandonado!

Hoje (17.07.2011) pela tarde um menino  largou um poodle aki na rua amarrado no poste com uma corda pela barriga e saiu correndo...
logo que vi fui ate o cachorrinho que é um doce e lindo
ele esta muito magro pele osso, mais o pelô esconde isso...
estava com muita fome e sede
arranjei um lugar para ele passar a noite hj, mais tenho q arranjar um dono para ele logo pois nao tenho onde colocar, ja estamos com 12 cachorrinhos e n posso ficar cm ele
entao preciso de ajuda para achar um lar para esse doce cachorrinho, ele parece ser novo de porte medio branco  e esta tosado.
amanha vou tentar levar ele em um veterinario para dar uma geral...
quem puder ajudar por favor me manda um e-mail ou me liga 71 99518344 
ele é muito docil e carente  Fernanda
DSC02201DSC02207

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google