01 agosto 2011

Cães precisando de adoção Urgente!

“O Marrom é Bethoven, macho, de idade entre 1 a 2 anos, ativo e alerta, porte medio a pequeno; A pretinha é Sheila e essa precisa de adoção para uma pessoa especial, ela teve ter por volta de 4 anos, femea ainda nao castrada, porte medio a pequeno e puxa da perninha.

Esses caes moram com um deficiente mental que espanca eles de vassoura, e não liga nem para alimentação é uma visinha que vai todos os dia para dar comida e agua e remedio pois Sheila apareceu com uma ferida proveniente de queimadura que ele não "sabe o que foi e acha que foi dela fica ao sol".

Sheila esta em tratamento de sarna e agora tambem da queimadura, mas preciso retirar esses animais de lá, devido aos intempéries do dono, a Sheila foi atropelada, pois o  enteado do dono saltando bombas de Sao João assustou a cadela que correu para a rua e foi atropelada, por isso ela manca. Ela precisa de um lar especial como ela.

O Bethoven ele é jovem e ativo e isso incomoda o dono que bate de vassoura nele, o dono ja foi repreendido mas nao podemos ficar vigiando o tempo todo e nao tendo para onde levar o cao, so me resta buscar adoção.

Por favor ajudem na divulgação e quem souber de adoção ligue para mim.”
8813 9822 – Roberlena

Foto-A0428Foto-A0427Foto-A0425Foto-A0411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google