20 setembro 2011

Neguinho ganhou um lar!

Oi pessoal, na sexta-feira 16/09 conseguimos viabilizar a adoção de um Yorkshire que foi encontrado na rua a 8 meses. A pessoa que o encontrou doou ele a cerca de 2 meses, mas esta adoção não foi nada legal…
Resultado .. na sexta ele foi para um terceiro lar.

Ontem levamos o Neguinho para fazer exames no Hospital da Unime, pois desde a sexta feira que ele não conseguia comer…
Foi constatato que ele esta com uma infecção nos dentes, tem um canino superior quebrado, os inferiores com raiz exposta e é claro.. tártaro que não acaba mais…Ele realizou um hemograma completo e ficou o dia inteirinho no soro sendo hidratado e recebendo medicamentos.

Ele atualmente esta com peso próximo à 1,900g quando seu peso ideal deveria ser entre 2,5 à 3 kilos a difereça parece ser pouca.. mas para um cão micro.. é gritante.. todos os ossinhos aparecem.. Ele esta quase 100% cego e sua idade é por volta de 11 à 12 anos…

Ontem conseguimos negociar a conta para pagar em 3 vezes, mas já precisamos fazer uma vaquinha para arcar com a Tartarectomia que ja deverá acontecer na próxima semana, pois esta ele estará tomando antinflamatórios e suplementos.

Quem puder ajudar por favor entre em contato consco. Toda ajuda será bem vinda e postarei aqui um relatório das notas e do que foi sendo arrecadado.


Fotos do Neguinho em 19/09:

IMG_0274IMG_0275IMG_0276IMG_0277

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google