12 setembro 2011

Nina merece um lar!!!

“Olá, eu sou a Nina. Tenho 7 meses e adoro brincar com todo mundo! Fico peranbulando o dia inteiro pela rua a procura de alguém para brincar e depois vou para frente do condominio dos meus padrinhos para receber comida e água. Eles me adoram, mas infelizmente já possuem outros animais em casa (cães valente que não gostam de mim) e por isso eu tenho que ficar lá fora no pátio sem cobertura de um condomínio em construção que em breve não poderei mais dormir. Gostaria muito de ganhar uma família onde eu pudesse brincar e dar muito amor!! Prometo que serei grata a você por toda a minha vida!!!!

Contato: Ivana 71 9605.0891 (Noite) ou anjosde4patas@gmail.com

Nina precisa muito sair das ruas… Dê uma chance a este anjo!

Um comentário:

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google