11 outubro 2011

Gatinhos lindos!!!!!!!

foto0055_001foto0049_001100_4235

“Preciso de donos que possam adotar esses três gatinhos, sem raça definida. Os de pelagem preta são fêmeas e o branco e preto é um macho. Por favor divulguem pela net, eles estão em minha casa e precisam urgentemente encontrar um lar com amor e carinho.

  Os gatos são animais dóceis e amorosos, apesar de algumas pessoas terem uma visão deturpada dos bichinhos.

  Depois da perda de TJ(meu cachorro), sei que não vou mais encontrar um cão tão amoroso quanto ele e nunca poderei substituí-lo no meu coração, então decidi não ter mais cachorro, então apareceu na minha vida Liah.

Liah, é uma gatinha que apareceu em minha casa preenha, ela deu a luz a 5 filhotinhos, e apenas 2 deles foram adotados. Eles vão fazer 2 meses no próximo dia 17 de outubro, mas infelizmente não posso ficar com todos em casa.

Obs.: Saibam que um animal filhote é como uma criança dentro de casa, eles precisam de alguns cuidados especiais como: vacinação, alimentação balanceada (ração), remédio de verme, vitaminas, visitas periódicas ao veterinário, agendamento da sua castração e o mais importante um lar cheio de amor e carinho.

CONTATO: 99075253

EMAIL: liu_s2_jesus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google