15 outubro 2011

Pedido de adoção/ajuda!

“Mais uma vez, estou pedindo ajuda. Há mais ou menos uns 10 meses, uma cachorro preto, de porte grande, apareceu no conjunto Maestro Vanderley (Cabula), eu e a propietária da casa onde eu morava começamos a cuidar dele, mas ela não podia colocar dentro da casa dela, pois já tem outro cachorro e eles não se davam bem, comecei a colocar ele no pátio da minha casa, onde ele acostumou, se adaptou e já sabia os meus horários de saída e chegada. É um cachorro muuuito docil e aparenta ser adulto. Ele tem a patinha direita machucada, manca mas não impede andar e correr, o problema é que eu não estou mais morando nessa casa, estou em um apartamento onde não aceitam cachorro e tbm não iria ser bom para um animal de rua ficar preso o dia inteiro em um apartamento sendo que ele esta acostumado a liberdade e espaço. Só que hoje fui até lá e ele esta muito magro e feridinho pq esta com pulgas e fica se corçando. Pessoal, me ajudem, por favor!!! Eu estou tão triste com essa situação, sei que a situação não esta fácil, pois são muuuuuuuuuuuuitos cachorros abandonados, eu faço qqr coisa, vendo bilhetes de rifa para pagar pensão, dou a alimentação mensal... qqr coisa, mas me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!

Seguem fotinhas em anexo do meu Pretinho / Negão.

Deste já, grata.”

Ana Clarissa 9211-9082 / 8890/6790

DSCF0336DSCF0334DSCF0335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google