06 novembro 2011

Pretinha precisa de um lar!

DSCN1600Pretinha2“Gostaria de solicitar sua ajuda em encontrar alguém “especial” para adotar minha cadelinha que não pude trazer comigo para os EUA. Meu voo era diurno, durando 16 horas e a American Airlines também não permitia. Não tenho ideia se ou quando volto ao Brasil.

Anexo fotos. Ela não tem nome ainda. Encontrei ela na rua na Amaralina, desesperada, com medo de tudo/todos. Ela estava com um olho sego, devido a doença de carrapato que já’ foi totalmente curada depois de 30 dias de antibióticos, colírios, etc... Também, já’ tive ela castrada e já esta 100% recuperada. O estado físico e de saúde dela esta perfeito. Ela é super carinhosa, depois de conhecer a pessoa, não morde e seria perfeita para quem tem crianças. Comigo, ela dormia na cama de baixo do meu braço, ou de baixo da cama. Ela tem 7 quilos e não vai crescer mais. Deve ter 1 ano e meio de idade. O único negativo dela e’ que não foi treinada ainda e as fezes, faz suas necessidades dentro da casa. Todos que a conhecem, a adorarão.

Contato: adavico@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google