15 dezembro 2011

Abandonada para ser eutanasiada

mel
“Oi, vc pode me ajudar??? Fui deixada no HOSPMEV para ser eutanasiada e alguns tios meus estão cuidando de mim. Eles sabem como vai ser difícil pra eu ficar boa logo mas eu me mostro a cada dia mais comilona e cheia de vontade de viver!!! Minha tia me deu o nome de "Mel" e estou mostrando melhoras a cada dia. Sou muito mansa e tenho pouco mais de um ano de vida. Pois é, em apenas um ano olha o que fizeram comigo :(
Por favor, se você puder ajudar com ração, remédios ou apenas divulgar minha adoção eu agradeço! Sei que vou me recuperar bem mais rápido sabendo que tem alguém me esperando quando eu ficar boa!
Atenciosamente,
Mel”

Contato: Emanuelle 86270238 – Facebook : http://facebook.com/emanuellealmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google