05 fevereiro 2012

Gatinhos para adoção

Olá, me chamo Júlia e estou entranto em contato com vocês, pois gostaria que divulgassem esse filhotes de gato. Vou explicar a história desses felinos:

Onde eu moro apareceu uma gatinha barriguda e eu comecei a dar comida pra ela, na rua ainda, dias depois ela já estava dentro do meu prédio subindo as escadas(rs!), então alguns vizinhos do mesmo prédio começou a também alimenta-la, porém ela teve seis filhotes e além da minha preocupação de estar na rua, fico com medo de fazerem alguma coisa com todos eles os vizinhos que não gostam da presença desses felinos. Então peço que se alguém se interessar entrar em contato comigo por telefone ou email. Os filhotes estão com dois meses, são três machos e três fêmeas e já comem ração.

Obs: não consegui tirar foto de um, pois estava "intocado", mas é de cor preto e branco.

Júlia – 83206270 email - ju.juliacosta@gmail.com

gatinhos para adoção

O gatinho rajado ja foi adotado, restam os frajolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google