08 junho 2012

Gatinha Siamesa para adoção ADOTADA

ADOTADA!
"Bom dia amigos, é com muita tristeza que venho pedir a ajuda de vocês para me ajudar a encontrar um novo lar para minha afilhadinha Nãna.
Eu a encontrei no carnaval aqui no meu condomínio, estava prenhe e ficou hospedada na casa de minha vizinha, ela só teve um bebê, que nasceu com problemas de saúde e acabou morrendo.
Ela é uma gata extremamente amorosa e se dá muito bem com cachorros (os que gostam dela), minha vizinha acabou se apegando e resolveu ficar definitivamente com ela.
Só que essa vizinha resolveu ir embora pro interior e Nãna ainda não foi castrada (coisa que ela ficou protelando todo esse tempo) e fiquei preocupada em ela ir sem castrar para morar em uma casa, bem fácil de emprenhar novamente ou até mesmo fugir e não voltar mais.
Minha vizinha então me garantiu que ia castrar ela antes de ir e que só iria embora depois que ela tirasse os pontos, fiquei tranquila, só que qual foi minha surpresa ao chegar agora do trabalho e ter a notícia que minha vizinha foi embora, deixando Nãna e dois cachorros pra trás!!!
Os cachorros vão ficar aqui em casa (não sei onde ainda) até ver para onde vão (moro num apartamento de 02 quartos com 3 cachorros e algumas pessoas)!!
Só que Nãna não pode ficar aqui, pois meus cachorros não gostam de gatos e não podem nem ver ela! Ela está dentro da caixinha em cima da minha mesa e não para de miar, pois estava acostumada a ficar solta pelo apartamento dela.
É com o coração partido que vou dá-la para adoção, sou apaixonada por ela e quero sua felicidade e viver dentro de uma caixinha em cima de uma mesa, com 3 cachorros em cima ninguém merece!
Vocês podem me dar essa força? Conseguir um novo lar para ela?
Obrigada!


Contato: Kêu



Um comentário:

  1. Ivana, por favor, coloca no Blog que Nãna já foi adotada ok?
    Muito obrigada por tudo!!!!

    Kêu Costa

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google