25 junho 2009

Romeu precisa de um lar

ADOTADO!!
“Preciso muito que vcs divulguem o Romeu, esse lindo mestiço de siamês red point que apareceu na minha rua em fevereiro desse ano. Castrei-o e agora ele está na casa de Cris Rebouças, a Cris do blog gatinhos de Salvador. Ele está lá há 5 meses e já apareceram alguns candidatos para adotá-lo, mas infelizmente não deu certo. Ele está super bem, vermifugado e saudável, mas precisa de um lar definitivo, até porque ele não poderá ficar na casa de Cris a vida inteira e eu também á tenho outras despesas com outros animais além dele. Não pensem que estou querendo me livrar dele, porém ele precisa de um dono o mais rapido possivel”

Contato: Camila 

Romeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google