25 junho 2009

Temaki precisa de um lar!

ADOTADO!!

“Olá! Meu nome é Temaki. Titia Cássia me chama assim porque me achou vivendo próximo da Temakeria ali no Itaigara. Eu tenho uns 2 meses de idade. Sou lindo, gatão mesmo, macho, amo um dengo e um carinho. Eu só quero saber de colinho. Neste momento estou morando num quartinho, mas sabe, eu gosto de espaço então preciso achar uma casa pra mim.

A titia Cássia está indo viajar pra porto alegre, mas o tio Cássio concordou em me dar ração e limpar minha caixinha de areia. Mas eu quero mesmo é colinho... Se alguém souber de um humano que esteja precisando de um gatinho carinhoso, eu sou o candidato perfeito.” Contato: cassia.baltezan@gmail.com

DSC02534 DSC02535

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google