07 novembro 2010

Cães precisando de ajuda no Imbuí!

Primeira 150 Primeira 137 Primeira 140

“Na rua que moro são quatro cães que ficam numa construção. Quando esta construção acabar, não sei o que será desses seres indefesos.
São duas fêmeas, a Julliette e a Pretinha e dois machos, O Leão e o Galego a quem chamo de Lorinho. A Julliete é castrada, a ...Pretinha ainda não, mas está saudável. O Leão está com tumor de Stick, seus pênis está exposto e inflamado e só com quimioterapia ele ficará bom.  O problema é, onde ele ficará nesses dias até se recuperar, já que na construção há muita poeira, terra, cimento, ferro, e todo o tipo de objetos contrários a uma boa recuperação. Onde conseguir os remédios, já que são caros e só em clínicas podemos encontrar? Na sexta feira ele e o Galego tomaram banho e foram vacinados contra a raiva, as femêas não. Leão, voltou do Pet mais alegre, porém é triste ver a sua situação dolorosa e constrangedora.Desde o sábado que não o vejo, ele se escondeu pela construção, não consegui tirar uma foto dele para apresentá-lo a vcs. Tudo o que consegui foi o seu traseiro sumindo por uma fresta da construção. O Galego (Lorinho), consegui fotografar bem como a Pretinha. Numa das crises de ciúmes entre esses dois machos, eles brigaram que as duas orelhas de Galego ficaram feridas e com otite, tento colocar o remédio porém ele está arredio e foge gritando de medo do remédio. Talvez seja dor. Não identifiquei ainda. Ele tb está cego do olho direito por causa de uma briga com o Leão. Apesar dele ser de menor porte, é muito valente com o Leão, porém um anjo comigo. Percebo que tudo o que ele quer é carinho. Quando saio com os meus para passear, ele sempre vem ao nosso encontro, deixo um pouco de ração, mas não é isso que ele quer, ele quer mesmo é carinho. Quando o toco, parece que o mundo para. É disso que esses cães precisam. Amor, carinho, um cantinho, água, comida, banho e vacina. A Pretinha é a mais jovem e fogosa de todos, tem um charme todo especial. É esperta, alerta, alegre. Sempre que me vê, vem toda faceira abanando a cauda. Uma fofa. Deve ter um ano aproximadamente. A Julliete, já é a mais antiga aqui. Parece uma lady, mas tb precisa de carinho. O mais urgente de tudo é para o Leão, para que ele possa fazer o seu tratamento. Preciso de um local onde ele possa ficar até ficar curado e ser adotado.
Se alguém puder ajudar ou indicar eu agradeço de coração.”
End: Rua do Rouxinol, primeira entrada à direita da Rua dos Colibris, entrando no Shopping Caboatã, no Imbui.

Márcia: 71-88622552 - 71 32301052

Um comentário:

  1. Olá! pegando o Gancho desta Postagem de D. Marcia, gostaria de pedir ajuda também para duas cadelas de rua. Moro no Cond. Amazônia(em frente ao Imbui) e aqui chegaram e fizeram morada duas cadelas. Eu as alimento quase todos os dias e dou carinho mas a maioria dos moradores(Duas mil pessoas) as escurraça e maltrata e já fizeram varias ameaças. Gostaria que alguém ou o "Anjode4patas" pudesse fazer algo por elas antes que amanheçam mortas por aqui.Uma é Cooks Penner com viralata e a outra Weimarenner com viralata, ambas mestiças. Contato para Paulo 71 87498684. falcaodourado2@yahoo.com.br Obrigado!!!

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google