29 abril 2011

NINA desaparecida

Olá, Por favor me ajude a encontrar minha cadelinha nina, pois tenho muito amor por ela, já estou a dias sem dormir direito, não me alimento bem, preciso muito achar minha cachorrinha, ela foi presente do meu pai já falecido, tenho 10 anos e há 5 anos que eu tenho minha cachorrinha, eu não estou conseguindo nem ir pra escola. Ela sumiu no dia 20/04/2011, no bairro do Itaigara, nas proximidades do pituba parque center (atrás), como eu sou menor, vou dar o nome da minha mãe. OBRIGADA.
NOME: ADEILZA SOUZA TEL. (071) 9956-8944 - pode ligar a cobrar
EMAIL: deamtoliveira@hotmail.com
NOME DO ANIMAL: NINA
DESCRIÇÃO: RAÇA POODLE TOY, SUA COR Ë BRANCA ESTA TODA TOSADA, POSSUI UMA CICATRIZ CIRURGICA NA BARRIGA, TOMA REMEDIO CONTROLADO E É MUITA MANSA.
LOCAL QUE DESAPARECEU: NO BAIRRO DO ITAIGARA, ATRÁS DO PITUBA PARQUE CENTER. NO DIA 20/04/2011 ÁS 8hs
Contato: ADEILZA SOUZA - (71) 9956-8944 - 9140-6178

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google