20 abril 2011

Pastor alemão precisando de um lar!

“Saddam, um pastor alemão de 4 anos que precisa ser adotado. Ele é dos meus sogros, que moram num sítio no interior, e Saddam estava lá com eles mas teve que ficar na casa deles aqui em Itapuã sozinho (meu marido vai lá todo dia só para colocar ração e água pra ele), pois no sítio ele ia para os sítios e fazendas vizinhas matar os animais (cães, cabritos etc, e os donos viram e foram lá reclamar). Até com o outro cachorro dos meus sogros ele brigou feio. Então, estava tendo que ficar 24 horas preso para não fugir, atacar outros animais e até correndo o risco de ser morto pelos vizinhos.

Com pessoas ele é super-manso, chega a ser medroso. Mesmo sem nunca tê-lo visto, entrei na casa e ele só chegou perto para me cheirar e abanar o rabo depois que eu brinquei com ele e fiquei chamando, mas com outros animais ele é agressivo. Então, a adoção precisa ser para uma casa onde ele vá viver sem outros animais.

Meus sogros estão doando ele para que ele não fique nem no sítio preso o tempo inteiro, nem aqui na casa sozinho. Com certeza, nenhuma das duas opções é boa para ele... Quem tiver interesse em adotá-lo, pode entrar em contato direto comigo nos telefones abaixo ou por e-mail. Agradeço a quem puder divulgar.

Contato: Vânia Melo
(71) 9198-9459/8668-2122/9661-5889

P25-03-11_14.38 P25-03-11_14.40

Um comentário:

  1. oi tenho interesse em ficar com o saddam gostaria de saber se ele ainda esta para adoção email:diogosrreis@hotmail.com

    ResponderExcluir

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google