15 abril 2011

Princesa precisa com muita urgencia de uma familia!

008" Olá sou Princesa, preciso muito encontrar uma família e um lar para morar.
Já estou vacinada, castrada e vermifugada
Serei muito sua amiga e companheira. Sou dócil e meiga

Aguardo feliz pela sua adoção

Princesa "

Contato Marta 9918-8029 - 9918-0885

Estou entrando em contato para pedir um favor de me ajudarem com a adoção de Princesa

Ela mora na rua no bairro da Federação e era cuidada por um rapaz chamado Chico.

Ela estava no cio e eu a castrei pela prefeitura ( a pedido deste rapaz Chico ) e agora ela está num lar temporário para tomar os remedios e esperar cicatrizar os pontos. Iria devolver para o Chico pois Princesa gosta dele, inclusive no lar temporário ela está triste e perdeu peso, pela falta dele.

Hoje liguei para a farmacia para darem recado ao Chico para que aguardasse a chegada de Princesa hoje á tarde e ele disse que não poderia mais cuidar dela. Não sei o que fazer, pois ela é muito meiga e carinhosa, e não posso abandoná-la na rua aonde mora sem ter a ajuda do Chico para dar comida e atenção. Voces conhecem alguém que ama os animais e queira adotá-la  ? 

FAVOR DIVULGAR ESTE E-MAIL PARA SEUS CONTATOS A FIM DE AJUDAR A PRINCESA ENCONTRAR UMA MADRINHA OU UM LAR DEFINITIVO, UMA FAMÍLIA.

Peço ajuda em nome da Princesa para ela consiguir um lar, uma família.Já tenho 07 cães em lar tempórário e mais 4 no meu Apt. Minhas despesas são altas e não posso custear um lar tempórário mais a ração por mês para a Princesa. Deixei bem claro para o Chico que iria castrar e devolvê-la, porém ele não cumpriu com o acertado. Favor enviar este e-mail para seus contatos que amam os animais.

Vamos torcer que Princesa encontre logo uma família. Muito Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google